terça-feira, 16 de março de 2010

PODIA DORMIR SEM ESSA!

São algumas pérolas que eu disse ou me disseram, mas que qualquer um dormiria bem melhor sem.



Se o Neimeyer tivesse visto aquele cocô fazia um museu!


Porra! Sério que cê ta dando idéia pra essa mulher?!


Caralho!!! É o Emerson?! Mas aquilo ali parece um homem!


Bom dia! Dormiu bem?(Bêbado eu durmo de qualquer jeito, querida, foda é acordar com você do lado).


Você bem parece aquele rapaz da grande família. Quem, o Lúcio Mauro Filho?! Não! O Tuco mesmo...


Você se formou, né André? E quando você vai arranjar um emprego?!


Fiz dezessete semana passada...


Vinte e sete, sério?! Achei que você fosse bem mais velho...


Você tá namorando a Angélica mesmo?! Mais ou menos, por quê? Porque o Daniel ficou com ela ontem.


Quem é esse cara com jeito de viado na foto? Sou eu... Não, o outro, do lado. É a minha namorada...


Acho aquele cara do Autoramas um escrotinho. Ele é meu irmão! Então deve ser de família...


Nenhum comentário: