quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desconfortos do Tempo

Esses dias acordei tão, tão, mas tão atrasado, que pus pasta de dentes na gilete!


Numa dessas de atraso pra trabalhar só percebi que estava de chinelo quando entrei no metrô.


Achando que tinha perdido um aniversário perguntei:
Que horas são?
Onze e meia, porque? Você vai a algum lado?
Não. Tenho que ligar pro Augusto para dar-lhe os parabens...
Mas o aniversário dele não é em Julho?
É, hoje, dia 16.
Mas a gente está em novembro!
Maldito relógio que só mostra o dia!!!!


Oh André! Levaste sete anos pra te formares?! Fizeste direito ou medicina?
Na verdade Vó, eu ainda não me formei e o curso é ciências sociais...


Fui abrir o portão do prédio pra um cara que vinha aqui em casa dar um orçamento e ele me perguntou:
Você é irmão do Toninho?
Não, sou filho...
E ele é tão velho assim?!
.............
Mas você não é filho da Mizita, né?


Mas para algumas coisas o tempo fica estagnado. Minha Avó ainda me dá meias e pijamas meigos de algodão!






Nenhum comentário: